27 de julho de 2015

CRIANDO COM O UNIVERSO






O que todos vêem agora? O caos, o medo, as incertezas? Embora essas sejam as manifestações de uma realidade aparente, existe um outro lado da moeda.
O universo é infinito e assim como existem vários planos, existem também várias realidades. Nós somos os co-criadores de nossas realidades, escolhemos, decidimos e manifestamos o que queremos ser, o que queremos viver e como viver.
Partindo desse princípio é simples perceber que o outro lado da moeda é uma outra realidade que também vivemos, que também criamos onde tudo é perfeito, pacífico e harmônico. Essa realidade também existe e faz parte de nós. Ninguém consegue permanecer 100% em vibrações baixas porque não faz parte de nossa essência mais pura, não faz parte de quem nós realmente somos. Fomos criados a partir do amor divino, do amor incondicional e universal.
Portanto é encorajador pensar somente naquilo que nos faz bem, que nos traz a verdadeira sensação de bem-estar, de equilíbrio, pois essas são as vibrações que nós verdadeiramente buscamos. A sensação de bem-estar traz o melhor  de nós mesmos para nossa realidade, traz a verdade de quem somos e o que pretendemos. Isso faz toda a diferença.
Toda vez que sentimos aquele mal-estar, aquele desconforto das emoções fora de sintonia, significa que estamos fora de nosso alinhamento. Então, é o momento de se voltar para dentro, de olhar para sua criança interior, de verter mais amor para si mesmo e retomar o seu alinhamento perfeito.
Escolher os melhores pensamentos, os melhores sentimentos, acreditar que o universo cria para o nosso bem maior, ter fé e confiança. São pequenas atitudes que transformam completamente nossa realidade e facilitam a realização de tudo o que desejamos. Nossas intenções são ferramentas poderosas.
É para isso que estamos aqui, para ser quem realmente somos, para vivenciar experiências diversas, com a certeza de que somos amados e honrados por isso.


Não é uma aventura maravilhosa?


Sandra Roncalli


Nenhum comentário:

Postar um comentário