14 de dezembro de 2014

Carta à um desconhecido





Caro amigo,

Primeiramente quero que saiba que você é muito importante para mim, talvez a pessoa mais importante. Portanto, tudo que acontece em sua vida, me importa e também me afeta. Espero sinceramente que esteja bem e  em paz.
Eu me lembro com muito carinho e imensa saudade no coração, dos nos nossos momentos juntos. Foram tempos inesquecíveis, momentos únicos e especiais que levarei comigo para sempre.
As conversas eram intermináveis, em volta da fogueira, em casa com outros amigos e nos passeios de domingo. Compartilhar nossas experiências era divertido e ao mesmo tempo enriquecedor. Um sempre apoiava o outro, principalmente nas dificuldades.
E as nossas viagens!. Ah! As viagens. Quantos lugares lindos nós visitamos. Estradas floridas, paisagens encantadoras e várias pessoas de culturas diferentes. Cada lugar, se abriu para nós e gentilmente nos ofereceu uma parte sua cultura. Em retribuição e respeito, deixamos um pouco de nós também.
Quantas experiências vivemos juntos! E  hoje, essas experiências, boas ou más, refletem   em quem nos tornamos. Essas lembranças estão guardadas num lugar especial dentro de nossos corações para que possamos acessá-las sempre que desejarmos.
Apesar de você não estar aqui agora, não importa.  Não estamos separados, estamos juntos em pensamento e em sentimento, numa energia que flutua no espaço à procura do caminho de volta. A união está próxima,  e quando ela chegar eu estarei aqui, pronta para viver tudo novamente. Só que agora sob uma nova perspectiva e com uma nova bagagem. Sim, meu amigo, já faz muito tempo, mas nós evoluímos, e isso é maravilhoso.
O passado agora se transforma em presente e o futuro é apenas um “até breve”. Te espero naquele lugar sagrado.

Abraços,

Ass: O espírito humano.