21 de maio de 2015

A LUZ INTERIOR







Estamos aqui nesse planeta maravilhoso, neste momento maravilhoso para crescer, evoluir e amar. Por muitos e muitos anos nos sentimos presos, escondidos, amarrados ao medo, ao sentimento de separação,  ás dores e mágoas. Hoje nossa amada Gaia (Terra) está recebendo  frequências poderosas de luz e amor. Depois de anos de abusos e destruição, Gaia está se curando.  Isso faz com que nós também sejamos beneficiados por estas altas frequências e tenhamos um certo impulso a mais em nossas vidas. Gaia está se elevando e nós estamos nos elevando com ela. Hoje nos sentimos mais livres para ser, para amar e para curar nossas feridas. Estamos nos libertando de todos os tipos de medo, estamos saindo do casulo. Somos tão corajosos e valentes.

Nós podemos facilmente perceber que hoje as pessoas de um modo geral estão se preocupando mais com o “bem coletivo”, com formas de viver melhor coletivamente, com mais harmonia, equilíbrio e justiça. Vemos também, que as pessoas tem mais liberdade de expressão e buscam cada vez mais compreender a si mesmo, ou seja, estão mais voltados para seu interior. Estamos procurando viver mais de acordo com quem realmente nós somos.
Toda essa mudança tende a se ampliar cada vez mais nos apoiando, nos nutrindo e nos encorajando a conhecer mais, a avançar mais. Somos tão abençoados nesses momentos.
Ainda estamos num processo de transformação, portanto, pode acontecer que nos momentos de meditação ou reflexão, sentimentos do passados venham à tona e tragam novamente as mesmas emoções difíceis. Não ignorem esses sentimentos, olhem para eles com amor, perdoem e se perdoem. Deixem verter amor sobre eles e depois entreguem para o universo para ser transmutado. Vocês sentirão um imenso alívio imediatamente.

Um espaço ficará como vazio, sem nada e é desse vazio que você verá surgir a sua luz, bela e magnífica. Sua verdadeira luz interior. Deixe que ela cresça e tome conta de você. Nós somos seres de luz. O amor incondicional é nossa maior herança e também nosso propósito divino. É uma verdade dizer que para conhecer o amor verdadeiro, primeiramente temos que amar a si mesmos e isso vem de dentro.

Que possamos sentir o maravilhoso fluxo de amor universal que já está presente em nós e que possamos criar uma nova realidade incrivelmente alegre e feliz.
Com amor e luz, tenham uma boa noite.

Sandra Roncalli